O carro, uma Ferrari 612 Scaglietti vermelha, passou por uma placa na autoestrada onde era possível ler “Tion's Wheels, 30 km”. Sylvana Lör sentava-se no banco do carona, uma jovem mulher de cabelos longos escuros. Ela preferia estar dirigindo, mas seu mordomo e conselheiro Jofrey insistiu em tomar para si essa tarefa.

Há três dias Sylvana estava em sua mansão, na Califórnia, quando recebeu uma bela carta, toda em dourado e com letras rebuscadas, convidando-a para uma festa beneficente que se realizaria na cidade de Tion's Wheels, em prol da universidade local, a Tion's University.

Quando se é herdeira de uma multinacional petrolifera e uma das mulheres mais ricas dos Estados Unidos, é natural receber esse tipo de convite. Sylvana recusava a maioria deles, porém esse chamou a atenção da bilionária.

Sylvana perdera os pais quando era muito pequena em um acidente de carro, segundo os jornais. Porém suas memórias divergiam da notícia veiculada nos principais periódicos mundiais. Quando tinha seus cinco anos de idade, Sylvana vira seu pai e sua mãe sendo mortos por um estranho vulto numa rua deserta de Londres, enquanto retornavam de uma peça de teatro. A menina, sentada no banco de trás do carro, não sabia ao certo porque a criatura não a atacou, mas esse acontecimento mudou completamente sua vida.

Ela foi encontrada por policiais horas mais tarde em estado de choque dentro do carro, abraçada ao corpo dilacerado de sua mãe. Os policiais a levaram até sua avó materna, que morava na Inglaterra. Semanas depois ela e a avó mudaram-se para os Estados Unidos. Sylvana foi criada pela avó e por Jofrey, que na época já era o mordomo de confiança da família.

A menina frequentou muitos psicólogos que tentaram convencê-la que o vulto que vira era apenas imaginação – uma forma da mente infantil encarar a inexplicável perda dos pais. Não se pode dizer que não conseguiram, pois até mesmo Sylvana deixou de confiar em sua memória com o tempo

Quando tinha 16 anos, sua avó, já idosa, faleceu e deixou toda a fortuna da família Lör para Sylvana administrar. Sylvana teria uma vida confortável e normal, não fosse pela intervenção de Jofrey, que apresentou à sua nova mestra o hunters.com.

Para usuários não logados, o portal parecia apenas um discreto site com informações sobre temporadas de caça. Porém, depois de logar, ele mudava completamente. O portal funcionava como uma mistura de fórum e rede social para pessoas interessadas em assuntos sobrenaturais ou sem explicação. Lá se compartilhavam notícias sobre acontecimentos estranhos que os membros do portal investigavam e tentavam solucionar. Ele também funcionava como uma rede de contatos para especialistas de diversas áreas. Arqueólogos, ufólogos, especialistas em mitologia grega, egípcia e até mesmo físicos ofereciam seus serviços de consultoria para ajudar nas investigações.

Todos os membros eram anônimos, mas era fácil perceber que estavam infiltrados em todas as esferas da sociedade. Havia advogados, políticos, pesquisadores, líderes religiosos e até mesmo ex-astronautas entre os membros mais ativos do site.

Jofrey mostrou para Sylvana uma thread bastante antiga do portal, em que os caçadores discutiam a estranha morte do casal Lör em Londres. E a mais terrível lembrança de infância de bilionária foi confirmada. Realmente, não havia sido um defeito no freio que matara seus pais, e sim uma estranha criatura que os caçadores da época não conseguiram catalogar ou eliminar.

Desde então Sylvana se juntou ao hunters.com com a alcunha rw_sil e começou a ajudar nas investigações à distância, na segurança de sua confortável mansão. A bilionária desejava participar de uma investigação de campo, como os outros hunters faziam, mas ainda não havia surgido a oportunidade ideal.

E foram os correios que trouxeram a oportunidade. Tion's Wheels tinha um tópico próprio no hunters.com, recheado de estranhos boatos sobre a pequena cidade universitária. E era para lá que a bilionária se dirigia.

Parcerias

Seguidores

Twitter