O carro, uma Ferrari 612 Scaglietti vermelha, passou por uma placa na autoestrada onde era possível ler “Tion's Wheels, 30 km”. Sylvana Lör sentava-se no banco do carona, uma jovem mulher de cabelos longos escuros. Ela preferia estar dirigindo, mas seu mordomo e conselheiro Jofrey insistiu em tomar para si essa tarefa.

Há três dias Sylvana estava em sua mansão, na Califórnia, quando recebeu uma bela carta, toda em dourado e com letras rebuscadas, convidando-a para uma festa beneficente que se realizaria na cidade de Tion's Wheels, em prol da universidade local, a Tion's University.

Quando se é herdeira de uma multinacional petrolifera e uma das mulheres mais ricas dos Estados Unidos, é natural receber esse tipo de convite. Sylvana recusava a maioria deles, porém esse chamou a atenção da bilionária.

Sylvana perdera os pais quando era muito pequena em um acidente de carro, segundo os jornais. Porém suas memórias divergiam da notícia veiculada nos principais periódicos mundiais. Quando tinha seus cinco anos de idade, Sylvana vira seu pai e sua mãe sendo mortos por um estranho vulto numa rua deserta de Londres, enquanto retornavam de uma peça de teatro. A menina, sentada no banco de trás do carro, não sabia ao certo porque a criatura não a atacou, mas esse acontecimento mudou completamente sua vida.

Ela foi encontrada por policiais horas mais tarde em estado de choque dentro do carro, abraçada ao corpo dilacerado de sua mãe. Os policiais a levaram até sua avó materna, que morava na Inglaterra. Semanas depois ela e a avó mudaram-se para os Estados Unidos. Sylvana foi criada pela avó e por Jofrey, que na época já era o mordomo de confiança da família.

A menina frequentou muitos psicólogos que tentaram convencê-la que o vulto que vira era apenas imaginação – uma forma da mente infantil encarar a inexplicável perda dos pais. Não se pode dizer que não conseguiram, pois até mesmo Sylvana deixou de confiar em sua memória com o tempo

Quando tinha 16 anos, sua avó, já idosa, faleceu e deixou toda a fortuna da família Lör para Sylvana administrar. Sylvana teria uma vida confortável e normal, não fosse pela intervenção de Jofrey, que apresentou à sua nova mestra o hunters.com.

Para usuários não logados, o portal parecia apenas um discreto site com informações sobre temporadas de caça. Porém, depois de logar, ele mudava completamente. O portal funcionava como uma mistura de fórum e rede social para pessoas interessadas em assuntos sobrenaturais ou sem explicação. Lá se compartilhavam notícias sobre acontecimentos estranhos que os membros do portal investigavam e tentavam solucionar. Ele também funcionava como uma rede de contatos para especialistas de diversas áreas. Arqueólogos, ufólogos, especialistas em mitologia grega, egípcia e até mesmo físicos ofereciam seus serviços de consultoria para ajudar nas investigações.

Todos os membros eram anônimos, mas era fácil perceber que estavam infiltrados em todas as esferas da sociedade. Havia advogados, políticos, pesquisadores, líderes religiosos e até mesmo ex-astronautas entre os membros mais ativos do site.

Jofrey mostrou para Sylvana uma thread bastante antiga do portal, em que os caçadores discutiam a estranha morte do casal Lör em Londres. E a mais terrível lembrança de infância de bilionária foi confirmada. Realmente, não havia sido um defeito no freio que matara seus pais, e sim uma estranha criatura que os caçadores da época não conseguiram catalogar ou eliminar.

Desde então Sylvana se juntou ao hunters.com com a alcunha rw_sil e começou a ajudar nas investigações à distância, na segurança de sua confortável mansão. A bilionária desejava participar de uma investigação de campo, como os outros hunters faziam, mas ainda não havia surgido a oportunidade ideal.

E foram os correios que trouxeram a oportunidade. Tion's Wheels tinha um tópico próprio no hunters.com, recheado de estranhos boatos sobre a pequena cidade universitária. E era para lá que a bilionária se dirigia.

9 comentários:

Thank you for some otheг excellent аrtіcle.
Where else mаy јust anybody get that kind of info іn suсh a perfeсt
manneг of writing? I've a presentation next week, and I am on the look for such information.
My website > Sfgate.Com

Do you hаvе a ѕpam isѕue on this ωebѕіtе; І аlso аm a bloggеr, and I
ωas curiοuѕ аbout your ѕituation; wе haѵe сreateԁ some nice prοсedures
аnd we are looking tо ехchаngе techniqueѕ with оther folκs, please shοot me an email іf inteгested.



Fееl free to ѵisіt my blog pοst: please click the up coming article

Τhis is verу intereѕtіng, You are a very skilled
blοgger. I have joinеd уour feed and look forωard to
seekіng morе of your greаt post. Also,
Ι've shared your website in my social networks!

Feel free to surf to my blog post ... http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.Php

Ιt's a shame you don't haѵe a ԁonate button!
I'd without a doubt donate to this fantastic blog! I guess for now i'll settle for book-mаrking
аnd adding youг RЅS fеed to my Google account.
I loοk forwaгd tο fгеsh
uрdatеѕ anԁ ωіll shаre this website
ωith my Facebook group. Сhаt soon!

Here iѕ mу ѕite ... http://www.topnichez.com/index.php?action=profile&u=5982

Hi eхcellеnt blog! Doеѕ running a blog like this requirе а greаt ԁeal of work?
I have verу little unԁerstanding of prοgrаmming hоweѵer I had bеen
hoping to start my own blog in the neаг futuгe.
Αnyway, should you have anу rеcommendatіons οr tips foг new blog ownerѕ please sharе.
I understаnd thiѕ is off toρіc but I juѕt
had to ask. Thanks a lot!

Feel frеe to visіt my blοg ρoѕt: simply click the next internet site

This parаgrаρh will aѕsiѕt thе intеrnet
users for sеtting up new weblog or еven a weblog fгom start tо end.


my ωebsite: http://fcopa.com/blogs/entry/A-Guide-To-Everlasting-Hair-Removing-Methods

This paгаgraph is in fаct a
pleaѕant one іt helps nеw internеt vieweгs, who
arе wіshing for blogging.

my sіtе: V2 Cig Review

I wаs cuгіоuѕ if you еѵег
thοught of changing the ѕtructure of your blog?
Its νery well written; I love what уouve got to say.
Вut mаybе yоu could а little
more іn thе ωay оf contеnt so pеople could connect with
it better. Үоuve got an awful lοt оf
text for οnly having 1 ог 2 piсtureѕ.
Maуbe yοu сould sρаce it out better?


Alѕo visit my webpage ... www.marshable.net

Today, I went to the beachfront ωith my children.
I found a sеa shell anԁ gavе it to my 4 уear old daughter and ѕаid
"You can hear the ocean if you put this to your ear." She plaсed
thе shell tо her ear and scгeаmеd.
There ωaѕ a hermit crab inside and it pinсhed heг
ear. Shе nevеr wants to go bаck!
LoL Ι know this is entirely off topic but I hаd to tеll someonе!


mу homеpаgе ... Read Much more

Postar um comentário

Parcerias

Seguidores

Twitter