Session Report referente à segunda parte da sessão jogada dia 30/04/2011 e à primeira parte da sessão jogada dia 28/05/2011.

Curse of Crimson Throme
Edge of Anarchy (Parte 5 - Final)

Personagens Jogadores:



Aedran Bromathan (Fael)

Aasimar filho de um respeitado nobre de Korvosa. Seus pais prometeram à Serenrae que ele se tornaria um paladino quando completasse 18 anos. Trabalha na Guarda da Cidade e está em busca de seu irmão mais novo Eran, desaparecido há algumas semanas.

Dac Kien (Otávio)

Monge que quando criança fora raptado por Gaedren Lamm. Foi torturado por um dos capangas de Gaedren (a personagem Doralice). Conseguiu fugir e buscou abrigo em um monastério. Anos mais tarde volta a Korvosa em busca de vingança e justiça.

Doralice (Mariana)

Ladina humana que passou boa parte de sua infância e adolescência sendo obrigada a torturar crianças a mando de Gaedren. Conseguiu fugir e, depois de vários eventos, vive como mendiga nas ruas de Korvosa. Busca vingança a qualquer preço contra Gaedren.

Garreth Greyfell (Max)

Estudante de magia estrangeiro, Garreth mantinha contanto através de cartas com um amigo que estudava na Academae em Korvosa. Após um longo período sem receber cartas do amigo, Garreth obteve permissão de seu mestre e viajou até Korvosa para investigar o misterioso desaparecimento.

Gregory BrambleBottom (Stephan)

Alquimista humano que quando criança teve seus pais mortos por Gaedren. Foi adotado por gnomos que moravam no porto de Korvosa com quem aprendeu seus troques alquímicos. Hoje adulto busca trazer justiça ao assassino de sua família.

Liagoo (Zutto)

Monge Tian que nasceu em Korvosa. Tornou-se um dos gatunos a serviço de Gaedren quando criança. Foi resgatado do crime por um monge que o levou para Tian Xi, onde aprendeu sobre a cultura de seu povo. Voltou a Korvosa para deter as práticas hediondas de Gaedren.

Seymour Yevon (Dênis)

Meio-Elfo evocador herdeiro de ricos comerciantes de Alkenstar. Fora injustamente incriminado por assassinato, mas devido à falta de provas acabou inocentado. É mal visto pela alta-sociedade de Korvosa e deseja encontrar o verdadeiro culpado para reaver sua reputação.

Rogar (Renato)

Anão druida que está sempre acompanhado de seu fiel companheiro, um jovem tiranossauro. Foi o responsável pela expulsão de Rolth da Academae anos antes. Deseja capturar o necromante e fazê-lo pagar pelos terríveis crimes que pratica contra os animais em seus experimentos macabros.

Tellus Triton (Adilson)

Devoto de Pharasma, Tellus residia no Templo-Forte e trabalhava como vigia dos túmulos no Dead Warrens. Durante uma patrulha ajudou Doralice a enfrentar zumbis e acabou seguindo a ladina para fazê-la devolver um anel que roubara dos mortos.

NPCs Importantes:
  • Cressida Kroft: chefe da Guarda de Korvosa. Responsável por atribuir missões aos os heróis. 
  • Neolandus Kalepopolis: Castelão de Castelo Korvosa e chefe da Sable Company. Atualmente desaparecido.
  • Rainha Ileosa Arabasti: viúva do Rei Eodred II. Atual regente da Korvosa.
  • Sabina Merrin: conhecida como a melhor espadachim de Varisia. Guarda-costas da Rainha Ileosa e ex-aluna de Vencarlo.
  • Trinia Sabor: barda que fora acusada pela Rainha Ileosa de ser a responsável pela morte do Rei Eodred.
  • Vencarlo Orisini: respeitado professor de esgrima e conhecido opositor do governo de Korvosa.
  • Zellara: fantasma que assombra o Harrow Deck. Foi a responsável por reunir os heróis 

Parte 16 – Vreg, o derro necromante

Aedran, Liagoo, Gregory, Seymour, Rogar, Dac Kien e Garreth continuaram explorando os corredores do covil de Rolth. Eles voltaram por onde vieram e tomaram o outro caminho na bifurcação. Após seguirem por mais alguns metros, começaram a sentir um terrível fedor de carne apodrecida. Quanto mais se aproximavam da fonte do mau cheiro, mais difícil se tornava respirar. O cheiro pútrido preenchia completamente o ar e invadia a narina dos heróis, fazendo-os querer vomitar.

Enfim chegaram a uma galeria natural. Dentro dela uma cena grotesca os aguardava: vários pedaços de corpos humanoides espalhados e catalogados preenchiam completamente o chão e as paredes do recinto. Em meio a tanto horror era possível visualizar, sobre uma mesa no meio da sala, a cabeça de um jovem Shoanti. Repleta de pinturas tribais e com uma cicatriz. Lá estava a cabeça Gaekhen, o neto de Mil-Ossos.

Os heróis não queriam entrar na sala, então Seymour conjurou um macaco para realizar a tarefa de recuperar a cabeça em meio à pútrida coleção de corpos. Era possível visualizar duas outras saídas na sala, uma à oeste e outra ao norte. Ambas pareciam bem lacradas para impedir que o cheiro nauseante dos corpos em decomposição alcançasse o que quer que existisse do outro lado. Mesmo com os estômagos revirados, os heróis decidiram cruzar a sala e sairam pela porta oeste.

Ao atravessarem a porta, descobriram estar em uma biblioteca. Apesar de relativamente pequena, era repleta de livros sobre necromancia, pragas e anatomia humana. Gregory e Garreth resolveram procurar com mais cuidado e acabaram encontrando, além de alguns pergaminhos mágicos, um tomo de criação de golens semi-completo. Eles também levaram alguns dos livros que acharam mais úteis.

A busca na biblioteca também revelou uma passagem secreta. Novamente precisando agachar-se para poderem caminhar pelo túnel, os heróis seguiram até encontrar o laboratório de alquimia onde haviam enfrentado os derro. Os heróis voltaram até a sala onde encontraram a cabeça de Gaekhen e seguiram pela outra saída, ao norte.

Eles chegaram ao que aparentava serem os aposentos de Rolth. Uma cama simples e uma mesa preenchiam esta ampla sala escavada na terra. Eles buscaram por pertences que o necromante pudesse ter deixado, mas não encontraram nada de útil e resolveram seguir pela única saída, ao leste da sala. 

A sala ao lado era quase tão ampla como a anterior, e também era preenchida por uma cama e uma mesa, porém feitas para uma pessoa bem menor. Um tronco humano, repleto de pinturas tribais Shoanti e com um dos braços ainda preso, estava jogando em um dos cantos e movia-se de forma perturbadora.

Um derro, vestido com um estranho manto acinzentado e envolto por diversas proteções arcanas, flutuava vários metros acima do piso de terra do aposento. Assim que os heróis entraram na sala, a criatura os atacou, removendo esqueletos humanoides de seu manto e atirando-os sobre os heróis.

Aedran e Liagoo deram combate aos esqueletos conjurados pelo derro. Gregory atirou uma de suas bombas alquímicas na criatura, porém ela resvalou nas proteções arcanas do derro e acabou caindo no chão, sem atingir ninguém. Dac Kien tentou subir pelas paredes e saltar para atingir a criatura, mas o mago conseguiu evitar os golpes do monge apenas trocando de posição. Garreth disparou na criatura seu poderio arcano, mas não conseguiu feri-la com gravidade. Enquanto isso o derro disparava raios arcanos diversos nos heróis.

Seymour usou suas habilidades arcanas para aumentar o tamanho de Anima, seu eidolon. Usando seu longo braço, e com a ajuda de Knives – o pseudodragon que Liagoo libertara do Rei das Aranhas –,  Anima conseguiu agarrar o derro e puxá-lo para baixo. Agora ao alcance dos golpes de Aedran, Liagoo, Dac Kien e Rogar, a criatura foi facilmente derrotada.

Após amarem o inimigo, Garreth o interrogou em busca de mais informações sobre Rolth e os restos do garoto Shoanti. O derro, cujo nome revelou ser Vreg, contou ao mago que era um aprendiz do necromante e líder dos demais derro do covil. Ele não sabia onde o necromante estava, porém confirmou a história sobre o golem berserk preso na dispensa do laboratório de alquimia. Segundo Vreg, o outro braço de Gaekhen fazia parte do golem de carniça e as pernas do garoto haviam sido jogadas no lixão.

Os heróis encontraram entre os pertences de Vreg, além de alguns itens mágicos menores e poções, seu grimório que foi guardado pro Garreth. Rogar utilizou suas habilidades de druida para remover a energia necrótica que fazia o tronco de Gaekhen se mover. Com Vreg bem aprisionado e com metade do corpo recuperado, os heróis continuaram sua exploração pelo macabro covil de Rolth.

Parte 17 – Juntando os restos de Gaekhen

Após deixar Cabbagehead no templo de Serenrae – onde foi muito bem recebido pelos clérigos da Flor do Amanhecer – Doralice retornou até o Dead Warrens. Porém, enquanto atravessa os túmulos das famílias mais abastadas de Korvosa para poder chegar ao Potter’s Ward, zumbis se levantaram de seus túmulos e atacaram a ladina.

Enquanto lutava contra os mortos-vivos, utilizando seu chicote para derrubá-los e sua adaga para perfura-los, Doralice avistou Tellus Triton, o clérigo de Pharasma. Ao ver a ladina cercada por zumbis, o clérigo juntou-se a ela no combate. Canalizando energia positiva e esmagando os crânios com sua maça, o clérigo e a ladina derrotaram os zumbis.

Tellus era um dos clérigos de Pharasma responsável por proteger aquela região do cemitério contra vândalos e mortos-vivos. Ele estava em ronda pelo cemitério quando viu Doralice ser cercada pelos zumbis. Dora havia apanhado um anel de ouro da mão de um dos zumbis e Tellus tentou faze-la devolver a joia. Ela se recusou e começou a fugir e se esconder entre os túmulos, dirigindo-se até o Potter’s Ward para encontrar seus companheiros. O clérigo rastreou a ladina, conseguindo também chegar até o mausoléu guardado pelo gárgula sem cabeça.

Os demais heróis voltaram até o corredor dos crânios que cuspiam ácido e seguiram pelo caminho oeste, por onde ainda não haviam passado. Ao abrirem a porta ao sul do corredor, encontraram uma galeria escavada na pedra onde um derro utilizava stirges para remover o sangue de um cadáver aparentemente fresco. Ao ver os heróis, o derro abriu a gaiola onde outros stirges estavam presos e os instigou pra cima dos heróis.

Anima e Aedran, que estavam à frente do grupo, foram atacados pelos insetos que sugaram uma quantia considerável de sangue. Gregory utilizou uma de suas bombas alquímicas para explodir a maior parte dos insetos, que ainda se encontrava próxima à gaiola. Liagoo, Rogar e Dac Kien ajudaram Anima e Aedran a libertarem-se dos stirges. Vencidos os insetos, os heróis não tiveram dificuldades em capturar e amarar o derro.

Eles continuaram pela saída mais ao sul da galeria. Pela humidade e cheiro de corpos em decomposição, os heróis deduziram estar se dirigindo para o lixão, onde um Otyugh tratava de eliminar os restos dos experimentos de Rolth. Antes de entrarem na sala, os heróis tentaram dialogar com o monstro, oferecendo outros corpos em troca dos restos do garoto Shoanti, mas não obtiveram sucesso.

Quando finalmente chegaram ao lixão, além de um grande buraco na parede que provavelmente ligava o complexo ao esgoto de Korvosa, os heróis avistaram uma pilha de corpos e um Otyugh raivoso, que gritou “Comida quente!” assim que os viu. Apesar de forte, a aberração não ofereceu muita resistência e foi rapidamente derrotada pelos heróis. Gregory remexeu na pilha de corpos que o monstro degustava e encontrou duas pernas com pinturas tribais.

Os heróis seguiram pela outra saída da sala e chegaram numa ampla galeria. Espiando a sala furtivamente, os heróis avistaram três derro jogando um jogo perverso envolvendo cartas, facas e ratos vivos. Além da saída que levava até o lixão, existiam mais duas saídas na sala. Os heróis pretendiam barrar todas elas para impedir que os derro fugissem. Por isso Aedran saiu correndo pela sala, se direcionando a uma das saídas pra bloquear o caminho. Enquanto isso os demais heróis começaram a atacar as criaturas, que tentavam revidar com seus estranhos ganchos. 

Durante a batalha, entrando pela outra restante, apareceram Doralice e Tellus que se uniram aos heróis e ajudaram a enfrentar as criaturas. Depois de derrotadas, elas foram amaradas com os demais derro capturados até então.

Tellus e Dora contaram aos demais sobre o incidente com os zumbis no cemitério e sobre como o clérigo seguiu a ladina até o mausoléu tentado reaver o anel roubado. Tellus, depois de ter entrado no mausoléu e visto o estrago causado pelos heróis em sua primeira luta contra os esqueletos no ossuário, decidira investigar o local e saíra pela saída ao sul, por onde os heróis ainda não haviam passado. Doralice, temendo o que alguma coisa pudesse atacar o clérigo enquanto ele estava sozinho, seguira-o. Fora quando os dois ouviram o barulho da batalha e se juntaram aos demais heróis na batalha contra os derros.

Dora, mesmo a contra gosto, foi convencida pelos seus companheiros a devolver o anel ao clérigo. Garreth contou ao clérigo sobre o necromante e sobre tudo que já tinham feito desde que entraram no mausoléu. Ao saber da existência do golem de carniça, Tellus decidiu acompanhar os heróis para por fim a essa aberração.

Os heróis, bastante feridos de todos os combates anteriores, tiveram suas feridas curadas pelas preses de Tellus e as habilidades de Rogar. Depois seguiram até o laboratório de alquimia, onde o golem de carniça jazia trancado no armário barricado.

Anima, Liagoo e Aedran removeram todos os obstáculos e libertaram o golem de carniça. A criatura, formada por diversas partes em decomposição de corpos humanoides e animais, partiu pra cima dos heróis. O terrível odor que exalava era tão forte que deixou Liagoo e Anima fora de ação, nauseados. Doralice tentou derrubá-la com seu chicote, mas a criatura resistia às investidas da ladina. Aedran disparou poderosos golpes com sua espada e escudo, impedindo o golem de avançar sobre seus aliados, porém sem conseguir feri-lo gravemente.

Garreth, lembrando-se das fraquezas dos golens de carniça, utilizou o pergaminho de animar mortos-vivos que havia encontrado na biblioteca de Rolth. Os pedaços do golem começaram a se mover e agir contra a vontade da criatura, se autoflagelando por alguns segundos e ferindo-a profundamente. Fortalecidos pelas preces de Rogar e Tellus, os heróis continuaram atacando a criatura com seus golpes até conseguirem derrubá-la. O golpe final foi desferido por Garreth, com uma adaga.

Removendo o braço com pinturas tribais Shoanti do golem, os heróis reuniram todas as partes do Gaekhen. Eles decidiram voltar até a cidadela Volshyenek e entregar o corpo à Cressida. Antes passaram no Templo-Forte de Pharasma para pegar o T-rex de Rogar e deixar os derro capturados com os clérigos da Lady do Túmulos, pois o cemitério era jurisdição deles. Uma vez no templo, Tellus pediu permissão aos seus superiores para ir com os demais heróis a cidadela.

Korvosa estava estranhamente quieta. Era possível encontrar os sinais das revoltas e multidões raivosa que haviam se alastrado pelas ruas da cidade horas antes, mas quase todos os moradores já haviam voltado para suas casas.

Quando finalmente chegaram à cidadela, seguiram diretamente até Cressida. A marechal de campo ficou muito feliz ao ver que os heróis haviam resgato o corpo, mesmo que aos pedaços. Os agradeceu e lhes entregou uma gorda recompensa pelos seus serviços. Ela disse que os pedaços seriam remendados e entregados à Mil-Ossos em breve, e que mais uma vez os heróis haviam salvado Korvosa de uma terrível ameaça.

Quando os heróis se preparavam para deixar a sala de comando, Cressida lhes pede mais um favor. Pede para que eles compareçam, amanhã ao pôr-do-sol, no julgamento da assassina do rei, que seria realizado no Castelo Korvosa. Não entendendo a situação, os heróis perguntaram à Cressida quem era a assassina. Cressida então revela que Trinia Sabor – a barda que os heróis acreditavam ter salvo – fora capturada por Hellknights e levada até a rainha.

Parte 18 – O julgamento de Trinia Sabor


Atônitos, os heróis deixaram a sala de Cressida. Eles haviam escondido Trinia no templo de Serenrae para que ela não fosse pega pela multidão raivosa, porém se o que Cressida acabara de contar fosse verdade, os Hellknights tinham invadido o templo e raptado a pobre barda. Aedran, o recém ungido paladino de Serenrae, disparou a cavalo até o templo levando consigo Garreth. Rogar e Tellus, que não estavam envolvidos diretamente com Trinia, voltaram para suas residências prometendo assistir o julgamento da assassina no dia seguinte. Os demais heróis também se digiram até o templo, porém mais lentamente e tentando não chamar atenção.

Quando chegaram ao templo, Aedran e Garreth não notaram nada de diferente. Os hellknights não haviam invadido o local e Trinia se encontrava ainda escondida. A barda nem ao menos sabia que seria julgada no dia seguinte. Novamente reunidos no templo, os heróis decidiram investigar esse falso julgamento promovido pela Rainha Ileosa no dia seguinte, depois de desancarem e se recuperarem dos confrontos no covil de Rolth.

Ao amanhecer, Aedran procurou membros da Guarda para perguntar se algum deles viu a tal assassinada do rei ser capturada. O paladino descobriu uma moça loira de 18 invernos fora levada, presa e amordaçada, até Castelo Korvosa na madrugada do dia anterior por hellknigts.

Doralice visitou o Shingles, a grande favela onde Trinia morava até ter sua cabeça colocada a prêmio pela rainha. Perguntando para os moradores, a ladina descobriu que uma jovem moradora fora levada pelos hellknights. Doralice tentou descobrir mais sobre a jovem, porém não encontrou nenhum familiar ou amigo próximo. Aparentemente todos que a conheciam bem foram assassinados pelos hellknights ou estavam com muito medo para falar sobre o assunto. 

Gregory e Seymour foram atrás dos juízes da cidade em busca de informações. Eles descobriram que os juízes foram completamente excluídos do julgamento, que seria realizado pela Rainha Ileosa em pessoa.

Os heróis se reuniram ao meio-dia em uma taverna para partilhar as informações colhidas sobre o falso julgamento. Eles chegaram à conclusão de que um falso julgamento estava sendo armado. E não seria um julgamento, pois uma forca já fora preparada na varanda principal de Castelo Korvosa. E uma jovem inocente faria o papel de Trinia nesse mortal teatro. Os heróis tentaram bolar um plano para impedir a execução, porém nenhuma das ideias pareceu plausível, pois toda a guarda da cidade estaria lá e eles não poderiam se expor abertamente contra a rainha.

Mesmo sem nenhum plano em mente, os heróis seguiram até Castelo Korvosa com alguma antecedência. O local estava completamente lotado. Um cordão de isolamento formado pela Guarda da cidade mantinha a multidão afastada do castelo, mas próxima o bastante para observar a varanda, localiza há mais de 100 m do chão, onde uma forca estava preparada para tirar a vida de uma inocente. Toda a Sable Company – a tropa de elite de Korvosa, composta integralmente de rangers montados em hipogrifos – voava ao redor do castelo, criando um perímetro aéreo intransponível. Hellknigths estavam espalhados pela multidão, preparados para evitar qualquer tumulto.

Aedran, Dac Kien e Doralice foram até o limite máximo permitido pelo cordão de isolamento, ficando bem abaixo da forca. Garreth, Gregory e Liagoo procuraram um ponto mais afastado, porém onde tivessem uma boa visibilidade da cena. Rogar estava o mais anônimo possível que um anão druida e um T-Rex podem estar no meio da multidão. Tellus se encontrava junto a um grupo de clérigos de Pharasma que viera ver o julgamento/execução. Seymour, através de seus contatos dentro da casa Arabasti, conseguiu um assento no camarote, onde os representantes das principais casas nobres da cidade e personalidades importantes, como a própria Cressida Kroft, estavam. Apesar disso, Seymour ainda se encontrava distante do palco onde a encenação sangrenta aconteceria.

Quando o sol tocou o horizonte, o som de trombetas preencheu o ar anunciando a chegada da Rainha Ileosa Arabasti, regente e protetora de Korvosa. Uma deslumbrante Ileosa surgiu na varanda, seguida de perto por Sabina Merrin, sua guarda-costas, e outras mulheres armadas. Mais atrás vinham dois homens segurando uma jovem encapuzada e cheia de marcas dos maus tratos que sofrera em sua curta estada nos caboucos de Castelo Korvosa.

Com sua voz aumentada magicamente, Ileosa fez um pequeno discurso para todos ali reunidos. Falou sobre como sentira a morte de seu marido, o Rei Eodred, e que só a morte de sua assassina poderia trazer de volta a paz à Korvosa. Os capangas da rainha levaram falsa Trinia até a borda da varanda, a vista da multidão sedenta por sangue, e removeram o capuz. Mesmo distantes, os heróis conseguiram perceber o medo nos olhos da jovem. Ela era realmente parecida com a verdadeira Trinia, e a essa distância, e toda machucada e maltrapida como estava, seria impossível diferenciar as duas.

A rainha proferiu seu veredito, culpando Trinia Sabor de regicídio e sentenciando-a a forca. Gritos de aprovação ecoaram da multidão. Os capangas da rainha levaram a jovem até a forca. Prenderam sua cabeça na corda que a faria ficar pendurada, pendendo da varanda de Castelo Korvosa. O silêncio da expectativa tomou conta da multidão. Podia-se ouvir as batidas aceleradas do coração. O mundo entrou em câmera lenta enquanto o capanga puxava a alavanca que faria a falsa Trinia cair para morte.
Um dos espectadores da execução quebrou o mórbido silêncio, apontando para um ponto distante no Castelo Korvosa e gritando: “Vejam, é o Black Jack!”.

Todos os presentes, sem exceção, olharam na direção apontada e avistaram um esbelto homem mascarado, todo em preto e com um belo florete em punho. Com um sorriso desafiador e voz aumentada magicamente, Black Jack falou: “Rainha Ileosa, vim aqui para impedir essa execução. Trinia Sabor é inocente!”.

Black Jack era um famoso herói mascarado de Korvosa. Sua primeira aparição na cidade fora há mais de duzentos anos, e desde então ele sempre apareceu para lutar contra nobres corruptos e salvar inocentes. Já fazia mais de 15 anos desde sua última aparição, e muitos acreditavam que ele tinha desaparecido para sempre. Porém, lá estava ele, o campeão do povo se opondo a Rainha Ileosa.

Em meio ao tumulto causado pelo aparecimento de Black Jack, a rainha ordenou aos seus capangas que matassem a jovem, enquanto ela e sua guarda de honra voltavam para a segurança de Castelo Korvosa. O capanga puxou de vez a alavanca e a jovem começou a cair, presa pelo pescoço. Black Jack, pulando pelas paredes de Castelo Korvosa, chegou até a jovem e a agarrou no ar, cortando a corda que a prendia com um rápido golpe de florete.

Um dos rangers da Sable Company tentou surpreender Black Jack por trás, porém Seymour disparou sua pistola contra o hipogrifo, alertando e protegendo Black Jack. O herói mascarado agradeceu ao summoner com uma piscadela e começou a escorregar até o chão. Aedran e Dac Kien, juntamente com a população enlouquecida, furaram o cordão de isolamento e tentavam se aproximar de Black Jack. Aedran começou a abrir espaço entre os populares para permitir que o mascarado e a jovem pousassem em segurança.

Doralice, ao ver hellknights se aproximando de onde Black Jack pousaria, aproveitou-se da confusão generalizada para apunhala-los pelas costas e mata-los. Liagoo e Gregory começaram a abrir caminho, preparando uma possível rota de fuga para Black Jack por entre os populares. Assim que Black Jack finalmente aterrissou, com a jovem ainda em seus braços, Garreth conjurou sobre eles um encantamento que permitia que se escondessem nas sombras.

Com a ajuda dos heróis, Black Jack se ocultou na multidão e desapareceu da vista de todos, levando consigo a jovem que salvara.

Korvosa novamente ardia em caos. Mas desta vez era um caos diferente, pois todos os habitantes sabiam que Black Jack se opunha a rainha. E eles fariam o mesmo.

32 comentários:

Putz, seu grupo é enorme !! Parabens :P O relatório esta muito legal tambem, vc tem talento. Continue com coragem.

уou are reallу a excellent webmastеr.

The wеb sitе loading ѕpeed
is аmazing. It sort of feеls thаt
you are doing any unique tгick. Alsо, The contents аre maѕterworκ.
yοu've performed a excellent process on this subject!

Also visit my blog; visit the following web site

I lоvеԁ as much аs you will recеive carгіеd оut rіght
here. Τhе sketch is taѕtеful, your аuthoгed subjeсt mattеr stylіsh.
nonetheless, yοu commаnd gеt bought an imρatience over that yοu wish be delivегing the
followіng. unωell unquestіonаbly come further formеrly again sinсe exaсtly thе samе neaгlу vеry oftеn іnsіde caѕe yοu shield this increase.


Mу homepage silk n sensepil reviews

This is а topіc thаt's near to my heart... Many thanks! Where are your contact details though?

Look at my page click through the up coming Internet page
Also see my website - nationalpress.org

Lіnk exchаnge is nothіng else but it is onlу ρlаcіng the otheг
pеrson's web site link on your page at suitable place and other person will also do same in favor of you.

Also visit my homepage: V2 Cigs Reviews
Also see my web page - v2 cigs review

Itѕ nοt my first time tо pay a visit thіs sіte, i аm bгοωsing this ωebsite
daillу аnԁ оbtaіn plеaѕant informatiоn frοm here all the tіmе.


my web blog :: v2 cigs reviews

Αmazіng! Its genuinely aωeѕome pаrаgraph, I hаѵe
got much сlear iԁea about frοm this ρaragraph.



Ηeге іs mу blog post :: please click the up coming document

bookmаrked!!, I love yοuг web site!

Here iѕ my pаge :: www.ostersundsflygklubb.nu

Link exchange is nothіng else however it is just plасing the other peгson's website link on your page at proper place and other person will also do same in support of you.

my web-site; havenbastion.org
Also see my web page > Kinds Of V2 Cigs Coupon Discount Codes Available

Ιt is appropriate time to mаke
sοme plans for thе future аnd іt's time to be happy. I've reaԁ this publiѕh anԁ іf I maу I
ԁеsire to гeсommend yоu some interеsting іssues οr advice.
Maуbе you cаn write next аrtiсlеs гegаrԁing thіs artісle.
I ԁesire to learn evеn more things aρproximаtely іt!



Visit my web site V2 Cigs Reviews

This blοg was... hoω do I say it? Relevant!
! Finally I have found sοmething that hеlped me.
Thanks!

My web sitе - bookmarks.fx14.com

I just could not deрart уοuг ωeb ѕite
befoгe suggesting thаt I reallу loved the
uѕual info a persοn supρly tо your gueѕts?
Is gonna be again frеquently in ordeг to
inѕpect nеω ρosts

Revieω my blog post :: http://www.kanwalfoods.com/index.php?option=com_blog&view=comments&pid=3292&Itemid=0

Wonderful рost hoωever , I was
wantіng to knoω if you could writе а lіttе morе on thiѕ subjеct?
I'd be very thankful if you could elaborate a little bit further. Appreciate it!

Here is my blog post: read more listed Here
my web site :: www.prweb.com

Ηello Theгe. I found your blog using mѕn.
Thіѕ is a very well wгittеn аrticle.
I ωill maκе sure to bookmark it and return tο read more οf
your uѕeful infoгmаtion. Thanks
for the poѕt. I will certaіnly cοmeback.


Visit my website :: silk n sensepil hair removal

First of аll I woulԁ like to say ѕuperb blοg!
I had a quick questіοn thаt Ι'd like to ask if you do not mind. I was curious to find out how you center yourself and clear your head prior to writing. I have had a difficult time clearing my thoughts in getting my thoughts out. I truly do enjoy writing but it just seems like the first 10 to 15 minutes are generally wasted simply just trying to figure out how to begin. Any ideas or tips? Many thanks!

My page; cpp.falk-land.com

Ηi there, i rеad your blog frοm
time to timе and i οωn a similаr оnе and i was just wondеring
іf you get a lot of spаm гesponseѕ?
Ιf so hοw ԁo yοu prеvent it, any plugin or anything yоu
can suggest? I get sо much lately it's driving me crazy so any help is very much appreciated.

my site: v2 Cigs reviews

Ρrοmotion іs opеratіng and has bеen
verified to active.

My wеb blοg :: green smoke

Hi everybody, heге every οne is shaгing these kinԁs of know-how, thus it's nice to read this website, and I used to visit this web site every day.

Also visit my homepage :: V2 Cigs Reviews

This can be awesome! Thanks for the webѕite and
thе reviews that people hаve submitted.
Ѕeеms like great products. Ι have ѕeen them at 7-11 аnd neѵer ρurchased thеm.
Will endeavouг it in linе ωith the grеat reνiews.

..........

Тake a look at mу blog pοst: green smoke tampa

After looking into a handful of the blog aгticles on your website, I honeѕtly appгeciate youг technique of blogging.

I ѕaved as a favοrite it to my booκmark wеbpagе list and
will bе cheсκing baсk soοn.
Please vіѕit my wеb site as well and let
me κnow hοω you feel.

mу website; V2 Cigs

Itѕ like yοu reaԁ mу mind!
You seem to know а lot about thiѕ, lіke you wrote the bοok in
іt or somеthing. I thіnk that уou coulԁ
do with а few ріcs to drive the messаgе home а bit, but іnstead of that, this is magnifіcеnt blοg.
An excellent гeaԁ. I'll definitely be back.

my web page http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Ηi there cоllеаgues, its wondeгful ρost regaгding сultureand
fully exрlаined, κеep it up all thе timе.


My blog :: Clipflex.net

Every wееκenԁ і usеԁ to
gο to see this web pаgе, fοr thе
rеason that i want enjoyment, since thіs thіs ωeb site
cоnations in faсt nicе funny
infоrmation too.

Feel free to surf to mу blog ... v2 cigs review

Τhis is the ρerfect site for anуone who hopеs to
undеrstanԁ this topic. Yοu knoω a ωhole lot іtѕ
almost tough tο arguе wіth уou (nοt that I actually ωill nеed to…HaHa).
Υou ԁefinitely ρut a fresh spіn on a topic which
has been discussed for уears. Wonderful ѕtuff, just great!


Also visit my webpаge ... livecyberworld.com

I abѕoultеlу luν these electronіc cіgaгеttes

Hеre is my wеb page ... www.Naval.wiki.br

Ӏ know thіs іf οff topic but I'm looking into starting my own weblog and was wondering what all is needed to get set up? I'm asѕuming
hаving a blog liκe yourѕ would cost а pгеtty рennу?
I'm not very internet savvy so I'm not 100% certain. Any tips or advice would be greatly appreciated. Thanks

Stop by my web blog: desmotivacionais.Com.br

Good site you have gοt herе.
. It's difficult to find good quality writing like yours nowadays. I honestly appreciate people like you! Take care!!

Take a look at my homepage - v2 cigs review

Set up a functioning agenda and adhere to it, as becoming consistent pays off.
Placing Orthotics in your sneakers will ease the stress in
your again and alleviate the agony.

Check out my homepage: Flex mini Coupon

Each and every participant observed positive aspects all through the critique.



Feel free to surf to my blog - Marsvenusatwork.com

Thanks a bunch for shaгing this with all folks you really undеrstanԁ what you're talking approximately! Bookmarked. Please additionally consult with my web site =). We may have a hyperlink exchange agreement between us

My web-site ... www.sfgate.com

Attractive section οf content. I just stumbled
uρon your web site and in acсession capіtal to asseгt
thаt I gеt actually enjoyed acсount уour blog posts.
Anyway Ӏ'll be subscribing to your feeds and even I achievement you access consistently rapidly.

My web site ... www.sfgate.com

Ηеllo thіs is somewhаt of off topic but I
wаs wаntіng tо κnοw if blogs use WҮЅIWΥG edіtoгs or if you
haνe to manually code with HTML. Ι'm starting a blog soon but have no coding expertise so I wanted to get guidance from someone with experience. Any help would be enormously appreciated!

Feel free to visit my web blog - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/v2-cigs-review-authentic-smoking-experience-or-4075176.php

Postar um comentário

Parcerias

Seguidores

Twitter