Olá malfeitores, combatentes do crime e atendentes de telemarketing profissionais.

Cá estou eu com mais um post da série Personagem e, como tem sido comum nos últimos posts, este personagem também é de um dos jogadores que estão jogando uma das minhas campanhas.

Desta vez os créditos pelo personagem vão para @brunokita.

Fiquem agora com a personagem!

Schala
Caótica Bondosa Meia-Elfa Guerreira de Namalkah

Filha dos lendários guerreiros Kÿllîkå (meio-elfa guerreira nascida em Vectora) e Parn (humano guerreiro cujo cavalo nascera em Namalkah e fora lhe dado pelo próprio Rei de Namalkah como prêmio por sua coragem e lealdade), Schala nasceu em Namalkah pouco tempo depois de seus pais retornaram de uma grande aventura e estabeleceram laços de amizade com os moradores desse reino, o que fora fácil, visto que Parn cavalgava um cavalo Namalkah dado-lhe pelo próprio rei.

Aos seis anos, como é costume em Namalkah, Schala ganhou Valente, seu fiel cavalo e mais querido amigo. Desde muito pequena seus pais já lhe ensinavam a cavalgar e as artes do combate. Com sua habilidade nata no manuseio da lança, Schala sempre se destacou em todos os torneios e justa em que participou. Das vezes em que viajava para Valkaria com seus pais, a jovem meio-elfa sempre admirou os gladiadores. Possuía uma admiração ainda maior por Loriane, a mais bela e habilidosa gladiadora da Arena imperial de Valkaria, que com uma única mão era capaz de empunhar uma lança e derrubava enormes oponentes com facilidade.

Certo dia, quando retornavam de mais uma viagem à Valkaria, terríveis seres cercaram a carruagem onde estavam Schala e seus pais. Esses seres cheiravam à putridão e enxofre, emanavam uma área maligna e falavam uma língua muito estranha e desconhecida. Estavam fortemente armados com as mais diversas e macabras armas e armaduras e aparentavam estar ali para capturar Parn, o pai de Schala.

Num primeiro momento os seres malignos atacaram e destruíram a carruagem, porém graças às habilidades afiadas de Kÿllîkå e Parn, Schala e seus pais conseguem sobreviver a esta primeira investida. Visto que a única maneira de escaparem com vida seria lutando, a família resolve combater os seres malignos. No entanto, os seres eram muito mais fortes e números do que Schala e seus pais e, após uma difícil e demorada batalha, os três se vêem exaustos e resolvem tentar uma fuga, porém sem sucesso.

Os seres malignos conseguem cercá-los novamente e conjuram uma poderosa magia que aprisiona Parn em uma espécie de jaula mágica. Feito isso os seres abrem um enorme portal vermelho com detalhes cadavéricos e que exalava uma inebriante fumaça cinzenta. Tal portal atraía a jaula de Parn para seu interior. Desesperada para salvar seu marido, Kÿllîkå salta em direção do portal e é tragada para dentro, juntamente com os seres demoníacos e Parn.

Após presenciar todos esses fatos, Schala se vê sozinha no meio da floresta. Anoiteceu e uma violenta chuva começou a cair. Ainda de joelhos e atônita com toda a situação, a jovem meia-elfa é atacada de súbito por um urso gigante, no entanto, numa fração de segundos o urso é atingido por uma veloz lamina que despeja uma rajada de trovões sobre o animal. A origem do poderoso golpe era uma guerreira que estava há alguns metros do Schala e, montada sobre um imponente cavalo marrom-caramelo, que havia sido atraído pelo cheiro e pelo barulho das criaturas malignas. Seu nome era Angeline, líder do primeiro batalhão de cavaleiros de Namalkah.

Após contar todos os acontecimentos durante o caminho de volta a Namalkah para Angeline, esta aconselha Schala a permanecer no reino enquanto os cavaleiros de Namalkah investigavam o caso. No entanto, Schala se recusa e decide seguir os cavaleiros, uma vez que ela queria ajudar a encontrar e salvar seus amados pais. Angeline, mesmo entendendo a motivação de Schala, impede que a jovem saia do reino.

Certa noite, Schala consegue despistar os guardas responsáveis por sua segurança e foge de Namalkah. Ela assobiou com os dois dedos para que seu fiel cavalo branco, Valente, surgisse do meio da floresta e, montada sobre seu cavalo e empunhando uma lança com uma pequena trouxa às costas, Schala parte em uma jornada buscando encontrar e salvar seus pais dos misteriosos e malignos seres.

Dicas de Role Play: Apesar das sombrias motivações por trás de sua jornada pelo mundo, Schala é uma pessoa animada e que sempre tenta ajudar a todos da melhor maneira possível. A única coisa que pode realmente ofender Schala é alguém falar mal ou tratar mal seu ou qualquer outro cavalo. Para isso, não tem perdão!

Ficha de Personagem: PDF

2 comentários:

aew Caio! blza?

ahahahah! valeeeew!!
vi que vc deu uma retocada na história, ficou mais legal tbm! ^^

ahhhh é mesmo! era Loriane o nome da gladiadora XD

Abraços!

Eu fiz umas modificações no texto e coloquei quando a personagem ganhou cavalo dela (eu tava lendo sobre o reino de Nalmakah e achei legal este detalhe xD).

Se quiser, volto pro seu texto original xD

Postar um comentário

Parcerias

Seguidores

Twitter