Primeiramente, olá a todos!

Tenho estado meio distante do meu blog nos últimos meses pelos motivos de sempre: falta de tempo, falta de vontade de escrever, aquecimento global e etc. Não pensem que parei de jogar RPG nesse tempo que estive longe – provavelmente foi a época da minha vida em que mais joguei RPG depois que eu entrei na faculdade –, e de certa forma, essa frequência de jogos talvez tenha contribuído para que eu postasse menos.

Vou começar a postar – e espero sinceramente não parar – os session report das duas campanhas que eu estou mestrando atualmente. Uma delas, recém iniciada, Curse of the Crimson Throne é o tópico desse post.

Essa campanha, diferente da maioria que eu já mestrei, é uma campanha pronta feita pela Paizo para D&D 3.5. Estou fazendo as poucas adaptações necessárias para Pathfinder e provavelmente mudarei um ou outro elemento ao longo do tempo, mas a minha intenção é seguir o plot principal da campanha o mais fielmente possível.

A aventura se passa em Golarion, o cenário de campanha da oficial do Pathfinder. Toda a história está centrada em Korvosa, uma cidade-estado portuária ex-colônia de Cheliax, o império governado por nobres devotos dos diabos dos sete infernos.

Além das Session Report, também pretendo usar o blog para publicar material desenvolvido para a campanha (como a classe-monge samurai de um dos jogadores), além de disponibilizar outros materiais para os jogadores.

Jogadores que quiserem contribuir são extremamente bem-vindos! Podem fazer seus próprios diários de campanha, publicar a história de seus personagens, desenhos, vídeos, fotos, cosplays e tudo mais que a imaginação permitir.

Sem mais delongas, o próximo post (que virá logo em seguida!) relatará parte dos eventos ocorridos na primeira sessão de jogo.

Até breve e cuidado com os Hell Knights!

0 comentários:

Postar um comentário

Parcerias

Seguidores

Twitter