Drasllina Lorenevyth (Neutra)
Druida de Allihanna Elfa de Samburdia

Nem todos os elfos apreciavam o estilo de vida refinado da antiga e gloriosa cidade de Lenórien. Alguns preferiam viver em contato direto com a natureza, longe dos demais elfos e próximos a Allihanna e suas criações.

Apesar de nunca tê-la conhecido, a mãe de Drasllina pertencia ao segundo grupo. Quando ficou grávida de Drasllina viajou por todo continente de Arton Norte e Sul até chegar na floresta de Greenária, no reino de Sambúrdia.

Lá deu a luz a Drasllina com a ajuda de algumas druidas de Alihanna locais. Ficou por lá apenas tempo suficiente para Drasllina ser desmanada e batizada e, até onde se sabe, voltou Lenórien. Drasllina nunca soube o nome de sua mãe nem mais ouviu falar dela ou se ainda esta viva, porém depois da destruição de Lenórien achava muito pouco provável que estivesse.

Drasllina fora criada pelas druidas que ajudaram-na a nascer, aprendendo a respeitar a natureza e a grande mãe ao mesmo tempo em que aprendia a falar, acabando também por se tornar um druida.

Aos seus 50 anos élficos, a última das druidas que cuidara dela e ainda estava viva fora levada para junto da Deusa e Drasllina ficou sem nenhuma companhia humana ou semi-humana. Não que isto fosse um problema para druidas, pois sabendo falar através da voz de Allihanna com os animais, Drasllina nunca se sentiu sozinha além de nunca ter sentido necessidade de qualquer coisa, pois a grande mãe, através da floresta, provia tudo que ela necessitava.

Muitos anos mais tarde encontrou um filhote de Roc, uma especie de água gigante, machucada e a beira de morte, pois havia caído de seu ninho e fora atacada por lobos. Drasllina espantou os lobos e através dos poderes de cura da grande Mãe fechou as feridas do filhote de Roc. Dalí em diante, o filhote passou a seguí-la, acabando por receber o nome de Dress e se tornar o companheira inseparável de Drasllina.

Drasllina nunca tivera muito contanto com o mundo civilizado, a não ser eventuais caçadores e grupos de aventureiros que se embrenhavam nas profundezas de Greenária. Em um destes encontros, Drasllina salvou um grupo de aventureiros de um ataque um urso cinzento. Como agradecimento o clérigo de Thyathis, deus das profecias, do grupo usou seus dons divinos para descobrir que a mãe de Drasllina ainda estava viva, porém estava numa situação muito perigosa e precisava da ajuda de sua filha.

Alguns dias depois Drasllina partiu da floresta de Greenária e foi até as vilas próximas para iniciar sua grande aventura para encontrar e salvar sua mãe. Mas é claro que, uma vez que se põe o pé na estrada por qualquer motivo que seja, não sabemos onde vamos parar ou que desafios, aventuras e companheiros iremos encontrar pelo caminho.

Dicas de Roleplay: Drasllina é seria. Não gosta (ou melhor, não entende direito) brincadeiras ou piadas. Ela não confia muito em pessoas civilizadas e sempre prefere a companhia de animais a pessoas comuns, se sentindo extremamente desconfortável em cidades grandes ou em multidões.

Ficha de Personagem:
PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Parcerias

Seguidores

Twitter