Olá pessoas, criaturas da noite e seres devoradores de brinquedos de plástico quebrados.

Meu nome é Caio César Viel (mas também conhecido como Fall, Fallyrion, Sakura, Placenta e outros 28 apelidos diferentes e sem sentido). Sou estudante do quinto ano de curso de Engenharia de Computação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), otaku, rpgista e praticante de artes arcanas obscuras nas horas vagas.

Este não é meu primeiro blog (e provavelmente não será o último). Já tive outros dois blogs além deste, o Filosofando a Vida e o Blog do Sakura que os desgraçados sem coração do Terra apagaram =/. Ambos os blogs tratavam de assuntos aleatórios provindos da cabeça de quem vos fala, com este não será muito diferente.

Irei, entre outras coisas, trazer dicas de animês, de jogos, falar sobre minhas sessões de RPG, talvez postar contos, artigos sobre o mundo da computação e contar algumas experiências legais (ou não) pelas quais eu venha a passar.

Bem, acho que para um post de abertura, já esta bom.

Em breve apareço trazendo um post com mais conteúdo (se preparem, pois meus post são bizonhamente enormes). Até lá, Cuidado com os caras maus e olhem dos dois lados antes de atravessar a rua!

Fui!

2 comentários:

Yo! Gambate com seu novo blog nii-chan!

Vai ser da hora ele. Vê se faz um post sobre o rpg depois! =P

Teste de comentário

Postar um comentário

Parcerias

Seguidores

Twitter