Olá a todos os visitantes esperados e inesperados deste blog.

Ontem eu havia prometido pelo twitter que iria que ter dois postes novos aqui no blog, porém não fui capaz de cumprir minha promessa pois fiquei a noite toda desde que cheguei em casa até a hora em que fui dormir assistindo Fullmetal Alchemist: Brotherhood.

O animê em si está muito bom, mas sei lá, na parte onde eu cheguei teve um anti-climax meio desanimador. De qualquer, pretendo continuar assistindo hoje mais tarde. Talvez saia um post no final da série comparando as duas versões do animê (se bem que eu não sou a pessoa mais indicada para fazer isso, acho).

Agora fiquem com mais um personagem, desta vez uma clériga humana. Vou tentar trazer uma druida ainda hoje!

Stay tuned!

Jannie Lionheart (Caótica/Bondosa)
Clériga de Valkária - Deheon

Nascida e criada na cidade de Valkária, desde de muito pequena já decidira que queria se tornar uma aventureira quando crescesse.

Filha de dois ex-aventureiros que ,depois de juntar uma fortuna considerável em seus dias explorados masmorras, decidiram levar o resto de suas vidas pacificamente na cidade de Valkária.

Aos oito anos de idade entrou para a Brigada de Valkária, um grupo de escoteiros apadroados pela ordem de Valkária que recruta crianças para testar suas habilidades e iniciarem suas aventuras já cedo.

Após se destacar como escoteira da Brigada, acabou sendo convidada pela clériga de Valkária responsável pela Brigada a se tornar uma noviça da ordem de Valkária. Apesar de seu pai não ter gostado muito da ideia a principio (pois preferia que a garota se torna-se uma guerreira como ele fora e não uma clériga papa-hóstias), Jannie acabou aceitando.

Quando completou 16 anos, após anos de árduo treinamento com armas, magias divinas e estudando teologia e história, conseguiu atingir o status de clériga e ganhando a permissão (na verdade obrigação sacerdotal) de se juntar a um grupo de aventureiro e espalhar a fé e os dogmas de Valkária pelo mundo.

Sua relação com seus pais é boa, apesar de ainda existir um certo ressentimento por parte de seu pai por ela ter decidido se tornar clériga. Porém, graças a pequena fortuna possuída por seus pais, ela pode começar sua carreira de aventureira melhor equipada que a maioria dos aventureiros.

Seu maior desejo é, além de mostrar para seu pai como clérigos são incríveis, superar os feitos realizados por seus pais enquanto aventureiros e, diferente deles, jamais se acomodar com uma vida tranquila e continuar para todo o sempre enfrentando monstros e encontrando tesouros em nome de Valkária.

Dicas de Roleplay: Jannie é uma garota muito agitada, enérgica e otimista. Sempre tenta ver o lado bom das coisas e nunca desisti de nada por mais difícil ou complicada que sua realização seja. Ela adora frases de efeito e adora motivar seus companheiros. Ela também tende a considerar guerreiros homens como “brutos desmiolados machões”, o que pode gerar alguns conflitos com seus companheiros.

Ficha de Personagem: PDF (atendendo a pedidos xD).

0 comentários:

Postar um comentário

Parcerias

Seguidores

Twitter