Olá mais uma vez caros ouvintes, telespectadores e leitores.

Vocês já devem estar com raiva de mim, afinal este é meu terceiro poste hoje. Provavelmente estão pensando que eu não tenho mais nada interessante para fazer na minha vida e por isso fico escrevendo isso, aquilo e aquilo lá.

Sim, vocês estão certos.

Todavia, o conteúdo principal deste poste não foi escrito por mim, e sim por um amigo meu, Ronye que pode ser contatado pelo seu e-mai.: ronye_guima@globo.com.

Este personagem, Brutus Magnus, é o personagem dele em uma campanha que estamos jogando (Valkária, o recomeço) que pode ser acompanhada aqui neste mesmo blog, É claro que na campanha o personagem dele é um Anão Guerreiro Nível 5 com atributos melhores dos que os que eu geralmente utilizo na série Personagem. Logo, o personagem Mostrado aqui é CONSIDERAVELMENTE mais fraco do que o original que esta sendo usado na campanha.

Agora sem mais delongas,


Brutos Magnus
(Leal Neutro)
Anão Guerreiro de Zakharov


Brutus Magnus é como todo anão deve ser: baixa estatura, corpo robusto, apaixonado por cerveja e habilidoso na forja. Mas sua história de vida é muito mais trágica do que ele mesmo deixa transparecer.

Antes mesmo de nascer sua família se mudou de Doherimm para Zakharov e seu pai, um mestre ferreiro, abriu uma ferraria na capital do reino, a cidade de Zakharin.

Os anos se passaram, Brutos nasceu e desde muito cedo começou a aprender as técnicas de ferraria com seu pai e também noções básicas de combate corpo a corpo. Em seus treinos ele utilizava uma arma que fora forjada por seu próprio pai, o machado Razor, que lhe foi dado de presente, como é um costume em Zakharov.

A vida tranqüila de Brutus, porém, estava chegando ao fim. Certa noite enquanto dormia ouviu barulhos na ferreira e foi até lá para ver o que estava acontecendo. Para sua surpresa, seu pai e um sujeito encapuzado estavam conversando, o que era estranhou, pois seu pai não costumava atender clientes naquela hora da noite. Apesar de encapuzado, ele notou que o cliente noturno tinha a mesma altura de seu pai, logo deveria ser um anão também.

Após vários minutos de conversa, com o visitante visivelmente irritado, acontece o inesperado: Seu pai saca seu machado e avança sobre o visitante. Os barulhos do combate atraem os demais moradores da casa e os capangas do anão encapuzado que se juntam a ele numa sangrenta e desigual batalha.

Infelizmente as habilidades marciais do velho mestre ferreiro não eram suficientes para derrotar seus inimigos e, o pai de Brutos e toda a sua família são impiedosamente assassinados.

Antes de deixar a ferraria, o líder dos assassinos pega uma caixa forjada com puro aço pelo pai de Brutus e a abre com seus próprios punhos como se fosse feita de papiro, removendo um objeto dos destroços da caixa.

A única coisa que Brutus conseguiu discernir, no estado de choque em que se encontrava, foi um pergaminho na mão esquerda daquele que matará toda sua família contendo um desenho, além de seus olhos que brilhavam, mas com uma espécie de luz negra que sugava toda a luz vinda das velas e das estrelas da noite.

Ainda naquela noite, depois de retirar os corpos de seus parentes da ferraria, Brutus cairá em um profundo e perturbador sono devido ao extremo esforço físico e mental pelo qual passara. Enquanto dormia teve um sonho, nele dois seres vinham ao seu encontro, um deles pedia para que ele vingasse sua família, caçando e matando aqueles que haviam destruído sua vida e que nada poderia deté-lo nesta missão. O outro ser lhe disse que deveria seguir seu coração e que desse modo ele descobriria seu caminho.

Na manhã seguinte Brutus deixou a ferraria a cargo de um velho conhecido de seu pai e saiu, somente levando seu fiel machado Razor, em busca de aprimorar suas habilidades e encontrar sua vingança ou talvez levar justiça à seus entes queridos.

Atualmente continua em sua jornada em busca de aprimorar suas habilidades para que no dia que encontrar seu inimigo possa vencê-lo sem dificuldade. Para isto ele se uniu a um grupo de aventureiros que conheceu a durante suas viagens.

Viajando com eles ele espera encontrar seu grande inimigo além de, é claro, sua redenção.


Dicas de Roleplay: Brutus é muito fechado e não gosta de falar de sua trágica história com ninguém. Apesar de sua aparência sisuda, até mesmo Brutus pode se tornar mais amistoso com as pessoas depois de esmagarem algumas cabeças de orc e beberem juntos algumas vezes. Apesar de ser um exímio guerreiro, Brutus sempre subestima sua capacidade de luta pois acredita que não causa muito estrago em seus inimigos. Por outro lado, Brutus tenta proteger ao máximo seus aliados se lançando na linha de frente do combate com seu escudo e armadura pesada para impedir perder companheiros como aconteceu com a sua família.

Ficha de Personagem: PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Parcerias

Seguidores

Twitter